Páginas

17.11.09

A aventura continua

... agora, a caminho de Zurique para representar Portugal no concurso dos novos talentos da EBA.
(bolas... cada vez que penso nisto até me falta o ar... lol... respira fundo... OK... já passou)
A pedido dos que não estiveram em Guimarães, aqui fica uma foto do culpado:


Aqui fica também um obrigado em tamanho XXL a todos os amigos que tenho encontrado neste último ano e meio. Já tive oportunidade de falar com quase todos pessoalmente, mas assim, fica reforçado. Este prémio também é vosso, OK?

12 comentários:

Mariana disse...

Grande, grande João! Força, lá estaremos para te dar apoio! Fisicamente ou em espírito... E estou em crer que falo por muita gente!

Vagabundo disse...

É isso mesmo... Grande João. mais uma vez parabens, e agora já sabes o que espera!!! muito trabalhinho

Abraço
Carlos

Gustavo Pessoa Duarte disse...

Tsc... Tsc... Tsc...! Põe-te em frente a uma árvore!

Abraço,

Gus

João Pires disse...

Olá a todos,

Mariana,
Obrigado. A minha colega de carteira do lado direito deste grande desafio... Gostava de frisar para todos os que estão a ler, que se trata de uma senhora (ao contrario de alguns cavalheiros mais cautelosos :)) muito pouco de se ficar pelos "ses". Para a frente é que é caminho! Se não me engano, foi a primeira (ou uma das primeiras) a enfrentar este desafio. E que desafio. Não podemos escolher a árvore. e, meus amigos... duas horas e meia para chegar a alguma coisa de jeito... acreditem, é mesmo muito pouco tempo.

Carlos,
Quando penso no Algarve, penso em coisas boas. Penso em amigos. Penso em paixão à arte do bonsai. Pense no que pensar, sei que me vou sentir sempre em casa. E isso vale muito! O CBA já sabe que tem aqui um amigo do coração.
Obrigado.

Bjs e Abr
João

João Pires disse...

Gustavo,
(estavamos a escrever ao mesmo tempo)
Bom... dizer o quê?
Esta história dos juniperus começou com uma provocação tua (e não estou a dizer nada de novo.. essa história está qui no blog).
Obrigado!

Abr.
João

João Pires disse...

...só para deixar uma palavra ao Nuno Encarnação.
(tenho respondido de seguida e dá nisso...)

Nuno,
Tive pena que não tenhas podido ir.... bem sei, o tempo não estica. Mas, eu pelo menos, senti a falta na excelente comitiva do Algarve.
... e esse loreiro? Mas que bela base!

Abr.
João

João Pires disse...

... já agora...

Luis Cunha,

Não pares! O sentido que estás a tomar no teu caminho está certo (isto dito por alguém que mais valia estar calado... lol... mas são palavras sinceras!)
Fazer acontecer!
Esse será talvez o melhor testemunho que este amigo principiante como tu te pode deixar.

Abr.
João

João Pires disse...

Como não poderia deixar de ser, para aquele senhor do "Hip, Hip"... lol... que passa o tempo a dizer que fui eu... e o talento... e não sei mais o quê.... hehehe...

Sim, as mãos foram de facto as minhas.
Mas foram bem ensinadas!

Rui,
Obrigado!

Abr.
João

Rui Manuel Ferreira disse...

Tás a ficar cada vez mais piroso pá!
Mais umas palavrinhas e ainda acabamos todos a chorar sem saber porquê!
Não te preocupes!Vou tentar ir a Zurique para te segurar na mãozinha caso fiques muito nerbioso!
O homem português realmente é dos mais lamechas que é possivel de imaginar!

Carpácio disse...

Olá João,

Parabéns :) e agora toca a partir loiça em grandes quantidades lá em Zurique :)

E vê lá se vais aparecendo que andas desaparecido.

Um abraço,

David

João Pires disse...

Olá David,

Obrigado! ;)

Agora é treinar (não com loiça... LOL). Os viveiros aqui da zona que se cuidem... juniperus... vão ter "baixas"... hehehe.

Pois, é verdade, tenho andado mais desaparecido. A "culpa" é de um bebé pequenino que "apareceu" cá em casa... eu nem era para ir a Guimarães. Só decidi no próprio dia de manhã.
Mas penso que agora as coisas vão gradualmente voltar à normalidade.

Abr.
João

Carpácio disse...

Olá João,

Espero que sim, vê lá se voltas aparecer no msn messenger, para pormos a conversa em dia e se combinamos um dia para trabalhar numas árvores :)

Abraço,

David