Páginas

21.6.10

Exposição anual - Clube Bonsai Sintra

No passado fim-de-semana decorreu mais uma exposição do Clube Bonsai Sintra. Foi a segunda vez que participei e, em forma de resumo achei que, comparando com a anterior, o nível das árvores subiu consideravelmente. Mais sócios a expor, mais variedade, mais qualidade. Para mim, que comecei à pouco tempo, foi mais uma experiência fantástica. Ver o trabalho dos amigos, que fui acompanhando, a chegar a bom nível. Como é fácil de perceber, ainda não tenho nenhum projecto que pudesse participar na exposição principal... a seu tempo aparecerá. Mas, por outro lado, foi uma experiência nova para mim. Workshop no Sábado e demonstração no Domingo. "Tiro o chapéu" à direcção do clube... é malta que gosta de correr riscos... hehehe...
Posso dizer que foi, apesar de muito cansativo, muito acima das minhas expectativas.
Aqui ficam algumas fotos do evento, deixadas na minha máquina por um amigo enquanto eu estava na demonstração. A luz já não era boa e por isso, quase todas têm flash... De certeza que vão aparecer fotos melhores mas, por agora, dá para ter uma primeira ideia. Não estão por ordem nenhuma em especial... é a que saiu da máquina ;)
Alecrim - Márcio Meruje - Menção honrosa

Pinheiro Silvestre - Márcio Meruje - Melhor Conífera

Oliveira Silvestre - Gustavo Duarte - Menção Honrosa

Pinheiro Branco - Luiz Fogolin - Melhor Shohin

Juniperus Itoigawa - Luiz Fogolin - Melhor Árvore

Carpinus - Luiz Fogolin - Melhor Folhosa


Sobreiro - Luiz Fogolin - Menção Honrosa

Sem comentários: